Perguntas Frequentes

Como comprar

Como faço para comprar meu chip?

Toda compra é feita online através do nosso site. Basta escolher o plano e período da sua viagem.

 


Formas de Pagamento

Em que moeda é feita o pagamento?

Todos os valores em nosso site são em dólares americanos porem convertidos em reais na finalização do seu pedido.

Qual a taxa de câmbio utilizada?

Usamos a menor taxa do mercado! A conversão usada é: Dólar Comercial + taxa do EBANX  + 1,1% de IOF. Enquanto que nossos concorrentes usam a conversão do cartão de crédito que é a do Dólar Comercial + taxa do cartão de crédito + 6,38% de IOF. Ou seja, só na conversão você conosco 5,3% conosco!

E qual a forma de pagamento?

Você pode pagar com cartão de crédito, em até 12 x com juros.


Formas de Envio

Qual o prazo de Envio?

Após o pagamento o seu pedido é postado em até 24 horas úteis, sendo o prazo de entrega conforme informado na finalização do seu pedido

Após o pagamento o seu pedido é postado em até 24 horas úteis, sendo o prazo de entrega conforme informado na finalização do seu pedido

E se não receber a tempo?

Os prazos informados em nosso site são conforme os prazos informados pelas Transportadoras Parceiros porem pode haver atrasos por eventos ocasionais como greve ou outros.
Se o seu chip não chegar no prazo informado e a tempo da sua viagem podemos fazer o reembolso do valor total do seu pedido, sendo o envio do chip de volta por nossa conta.
Agora, se o chip não chegar a tempo da sua viagem porem no prazo informado em nosso site no ato do seu pedido, você deverá nos enviar de volta o seu chip, sendo o custo do envio de volta por sua conta e não reembolsável.
Lembrando que após ativado não temos como reembolsar o pedido.


Devolução e Cancelamento

Posso cancelar o meu pedido?

Pode sim!
Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar e o valor pago será reembolsado na forma original de pagamento.
Caso o seu pedido já tenha sido enviado e o seu chip ainda não foi ativado, você precisará nos enviar de volta o seu chip.
Agora, se o seu pedido foi enviado e já foi ativado, infelizmente não temos como fazer o cancelamento do pedido pois a Operadora não aceita cancelamento da ativação, infelizmente. 
Para mais detalhes, basta nos enviar um e-mail para [email protected].

Política de Devolução e Reembolso

Direito de devolução e cancelamento por qualquer razão de acordo com os termos e condições descritos abaixo: 

– O chip não deve ter sido utilizado ou ativado;
– A solicitação de cancelamento deve ser solicitada com, pelo menos, 48 horas de antecedência da data de ativação informada no pedido;
– O chip deve ser devolvido totalmente intacto e não ter sido removido do cartão de plástico;
– As taxas de envio não são reembolsadas a menos que o chip tenha sido considerado danificado, não funcional, ou a SIMPREMIUM enviou o pedido incorretamente.

Em caso de perca do chip podemos fazer o re-envio de um novo chip ou podemos reembolsar o valor pago do plano, excluindo taxas e envio. Há uma cobrança de taxa de re-envio referente ao valor físico do chip de: Plano América do Norte (USD 10), Plano Europa (USD 15) e Plano Global (USD 10).

Assim que a SIMPREMIUM receber o chip e confirmar seu estado não aberto / não utilizado, os valores serão restituídos na forma de pagamento original usado na compra, sendo o prazo conforme regras desta forma de pagamento.

Uma vez que o chip for ativado, infelizmente não temos como cancelar e fazer a devolução do valor pago. Qualquer e eventual solicitação deve ser feito antes desse prazo. Após esse prazo não haverá possibilidade de reembolso. O chip ativado não é suscetivel a reembolso.

Em caso de mal funcionamento do chip o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte para que possamos averiguar o problema. Caso seja problema ocasionado pela operadora e não por conta da cobertura no local que o cliente se encontra, que pode variar com base qualidade de sinal e cobertura da região, podemos fazer o reembolso. Lembrando que o reembolso não é válido por conta do baixo sinal/qualidade de velocidade da internet que o cliente está tendo. Ou seja, o reembolso é valido apenas se o problema for na ativação do chip por conta da Operadora que não foi realizada com sucesso.