Possui alguma dúvida?

Listamos algumas perguntas que você pode ter sobre o serviço abaixo.

Sobre o Chip e Plano

  • Como instalo o Chip?

    É simples! Você receberá no seu endereço um cartão com os 3 tamanhos de Chip: Normal, Micro e Nano.
    Esse Chip deverá ser colocado no seu aparelho no lugar do Chip que você utiliza no Brasil. Assim que você chegar no país de destino, ele estará ativado e pronto para usar!
    Caso utilize um aparelho que possui 2 chips, coloque o nosso na posição principal.

  • Ele funciona no Brasil?

    Depende do seu plano!
    Sempre verifique antes nos detalhes da página de cada plano!
    Para o Plano par os EUA, Canadá e México solicitamos que coloque o chip apenas ao chegar no seu destino para evitar que a operadora bloquei o seu chip.

  • Que dia devo colocar para ativação?

    Nossos planos são ativados as 00:01h (Horário de Brasilia) do dia solicitado para ativação e válido até as 11:59hs (Horário de Brasilia) do ultimo dia do período contratado.

  • Posso usar esse Chip em qualquer aparelho?

    Depende!
    Primeiramente, você deverá confirmar que seu aparelho é DESBLOQUEADO.
    Caso seja para os planos com cobertura nos Estados Unidos, Canadá e México você deverá confirmar se seu aparelho funciona numa das seguintes bandas 4G LTE: 2, 4 ou 12. Infelizmente a T-Mobile deixou de trabalhar em 2017 na banda 3G, portanto, só funcionará se o seu aparelho funciona em uma dessas bandas.
    Para os planos com cobertura na Europa e Ásia, ele funciona em todos os aparelho que funciona com a rede 3G.

  • Devo fazer alguma coisa antes de instalar o Chip?

    Cada plano vem com suas instruções de uso.
    Para alguns destinos você precisará ativar o ROAMING DE DADOS para ter internet no seu aparelho.

  • Instalei meu Chip e não está funcionando na minha viagem.

    Fique tranquilo! Vamos resolver isso!

    Primeiro verifique se a data de ativação informada está correta e se seu aparelho é desbloqueado e compatível com o plano selecionado.

    Segundo passo é ativar o ROAMING DE DADOS do seu aparelho.

    Se ainda não estiver funcionando, peço que entre em contato conosco para verificar junto à Operadora o problema.

Sobre o Envio e Pagamento

  • Quando meu chip será enviado?

    Após a confirmação do pagamento do seu pedido, nós enviamos em até 24 horas úteis!
    Você será informado por e-mail sobre todos os processos do seu pedido para acompanhar tudo!

  • Quais formas de envios estão disponíveis?

    Ao colocar o seu CEP em nosso site você será informado sobre as formas de envio disponíveis.
    A princípio terão as seguintes formas:
    – Envio econômico (com rastreio parcial ou total);
    – Envio Próximo Dia*;
    – Entrega via Motoboy no mesmo dia*;
    – Retirada em São Paulo (capital); e
    – Entrega via Motoboy no Aeroporto de Guarulhos.

    * Disponíveis apenas para algumas regiões.

  • O que é Ebanx? É seguro?

    Ebanx é a uma plataforma de pagamento usado por empresas multinacionais para recebimento de pagamento no Brasil. Essa plataforma é usada por empresas como: AliExpress, Wish, GearBest, Airbnb, Spotify, entre outros.
    Com o Ebanx você pagará em reais convertidos com o valor do dólar do dia. A grande vantagem é que além de poder pagar com cartão nacional, não é preciso ser cartão internacional, você tem possibilidade de pagamento em boleto e transferência bancária, e se optar por pagar com cartão de crédito é que você não pagará IOF de 6,38% e pode parcelar seu pagamento!
    E como ultima vantagem, a cotação do Ebanx é pelo menos 4% mais barato que pagar em dólar em outros sites!
    Sobre a segurança do Ebanx, fica evidente somente pela demonstração dos sites que o utilizam que citamos no inicio da pergunta!

  • Caso não receba a tempo, posso ter reembolso do pedido?

    Sabemos que, infelizmente, dependemos de outras empresas para fazer a entrega do seu pedido e que podem haver atrasos.
    Caso o seu pedido não chegue a tempo, podemos fazer o reembolso do seu plano com o envio do nosso chip de volta.
    Infelizmente não temos como reembolsar o valor do frete pago.

  • E se meu chip não funcionar? Posso pedir reembolso?

    Vamos fazer de tudo para lhe atender e você não ficar sem internet, porem, como tudo que usa sistema, sabemos que pode haver erros e problemas.
    Caso o seu chip não tenha funcionado por problema de compatibilidade ou você informou no seu pedido a data errada, infelizmente não temos como fazer reembolso.
    Caso tenha sido um problema da operadora ou por nossa conta na ativação, sim! faremos a devolução total do seu pedido, inclusive do frete!

  • Posso cancelar o meu pedido?

    Claro!
    Podemos fazer o cancelamento sem custo em caso de problemas técnicos dos nossos serviços.
    Caso queira cancelar por conta de cancelamento de viagem, faremos o reembolso do valor do plano com uma taxa de $5, lembrando que o valor do envio não será reembolsado.
    Caso queira cancelar por desistência da compra por qualquer motivo, teremos o custo de $5.

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